Alagoas

"A votação que obtive se deve a minha atuação como vereador", diz Júlio Cézar

Por 7 Segundos 06/10/2014 17h05
'A votação que obtive se deve a minha atuação como vereador', diz Júlio Cézar
Júlio César - Foto: Assessoria

A reportagem do Portal 7 Segundos entrevistou o candidato ao governo de Alagoas pelo PSDB, Júlio Cézar, que obteve 101. 757 votos no pleito realizado neste domingo (5). Ele agradeceu e considerou uma votação muito expressiva, afirmando que não vai parar por aqui.


Para Júlio, esta eleição foi diferente da demais, ele reclamou que muitos eleitores residentes no interior não foram votar por falta de transporte. “Além de muitas pessoas não terem ido votar por causa da chuva, muitos não compareceram por falta de transporte. A Justiça Eleitoral tem que rever a questão dos carros para levar os eleitores. Deixar nas mãos dos prefeitos compromete a lisura do pleito”, disse Júlio.

Júlio falou que Alagoas possui uma divida com os pobres e que vai continuar a fazer política. Ele voltará a exercer seu cargo de vereador na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios. “A significante votação que obtive no município de Palmeira dos Índios se deve a minha atuação como vereador. Tenho sido um vereador combativo e isso foi um reconhecimento da população a minha atuação como parlamentar”, destacou.

Ao ser questionado sobre a hipótese de se candidatar a prefeitura do município de Palmeira dos Índios, Júlio respondeu que é uma coisa para se pensar no futuro. “As coisas do futuro se discutem no futuro. Se o meu partido decidir pelo meu nome eu estarei lá”, frisou.

Já em relação à vitória de Renan Filho no 1º turno, Júlio Cezar afirma que preferia a ocorrência do 2º turno. “Se eu pudesse optar, optaria pelo 2º turno, mas infelizmente não aconteceu”, ressaltou.

Júlio afirmou que no momento irá se dedicar a dar apoio ao presidenciável Aécio Neves. “Acredito que ele tem muito a fazer pelo país”, declarou.

Ele agradeceu as lideranças que o apoiaram e acrescentou que esta campanha o deixou mais forte. “Hoje eu amanheci mais forte e quero agradecer a todas as lideranças que estiveram comigo, eram pessoas do povo, quero agradecer também a imprensa”, ressaltou.

Júlio destacou que durante a campanha não teve apoio político, mas se considera um vitorioso. “Eu não tinha apoio político, mas tinha a minha coragem. Não posso negar que tive apoio do governador. A luta continua”, concluiu.