Arapiraca

Perseguição e troca de tiros terminam com duas pessoas mortas no Agreste

Por 7 Segundos 17/06/2016 06h06
Perseguição e troca de tiros terminam com duas pessoas mortas no Agreste
- Foto: Cortesia 3º Batalhão

Dois jovens foram perseguidos, trocaram tiros com a polícia e após serem atingidos foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O fato foi registrado na noite dessa quinta-feira (16) no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca.

De acordo com as informações policiais uma viatura da Rocam estava realizando rondas pelo bairro quando se deparou com os dois suspeitos em umas motocicletas em atitude suspeita.

Os policiais militares se aproximaram para realizar uma abordagem quando os suspeitos empreenderam fuga. Foi iniciada uma perseguição e ainda de acordo com os militares, a garupa da moto sacou uma arma e atirou em direção a guarnição. Os tiros atingiram o lado direito da viatura policial. A equipe de polícia revidou e os tiros atingiram os dois suspeitos que caíram da moto.

A Polícia Militar encontrou com os dois indivíduos um revólver Taurus calibre 38 e um revólver Rossi, calibre 22. A moto utilizada pela dupla tinha sido roubada ontem (16) em Lagoa da Canoa.