Polícia

Operação policial prende cinco pessoas no Agreste alagoano

Uma das pessoas é uma mulher acusada de esfaquear a própria mãe

Por 7 Segundos 06/07/2017 11h11
Operação policial prende cinco pessoas no Agreste alagoano
Além das pessoas presas, operação policial aprendeu arma e munição - Foto: Divulgação

Cinco pessoas foram presas durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Alagoas. O trabalho coordenado 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão na zona rural de Olho d’Água Grande, município do Agreste alagoano.

Os mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal foram cumpridos nesta quinta-feira (06) e resultaram na prisão de Aílson Ferreira da Silva, mais conhecido pelo apelido de Saúba, 39 anos; e um primo dele, identificado como Delmendes da Silva Santos, popular Mendes.

A polícia informa a apreensão de uma espingarda calibre 12, com dois cartuchos do mesmo calibre, arma localizada com Saúba, e de mais cinco cartuchos de espingarda calibre 32, além de e acessórios para recarregar tais cartuchos, com Mendes.

Durante a mesma operação, policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva em Arapiraca, capturando Fabiano dos Santos, 30 anos, na rua Agnelo Leite, bairro Zélia Barbosa Rocha. Ele era considerado foragido e responde a processo na 5ª Vara Criminal pelo crime de receptação, fato ocorrido no ano de 2013.

Mais duas pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão preventiva na cidade de Arapiraca, ambas capturadas nessa quarta-feira (05). Localizado no bairro Baixa Grande, Gildo Vieira, 49 anos, foi levado porque responde pelos crimes de embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público desde 2105.

Já Anne Meirielle Santos, 29 anos, foi presa no bairro Mangabeiras porque é processada pelo crime de lesão corporal. No ano de 2015, Anne esfaqueou sua própria mãe no bairro Primavera, em Arapiraca.