Polícia

Após briga de trânsito, PM que presta serviço a SMTT se altera, saca arma e ameaça jovem

Policial estava fora do expediente de trabalho e sem qualquer identificação oficial

Por 7 Segundos Arapiraca com Todo Segundo 09/07/2017 12h12
Após briga de trânsito, PM que presta serviço a SMTT se altera, saca arma e ameaça jovem
Após briga de trânsito, sargento da SMTT se altera, saca arma e ameaça jovem - Foto: Divulgação

Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Siqueira, que trabalha na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, aparece sacando uma pistola, de bermuda e sem qualquer identificação oficial, em um vídeo que circula nas redes sociais.

Ao sacar a pistola, o sargento segue na direção de um jovem após uma suposta discussão de trânsito, mas é impedido por agentes da SMTT.

Confira o vídeo:

 

Por conta disso, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) determinou, na manhã deste domingo (09), o afastamento do sargento. Na nota encaminhada à imprensa, o Governo Municipal de Palmeira dos Índios pede desculpas pelo fato e, diz que no momento do ocorrido o sargento não estava prestando serviços e que não aceita excessos ou quaisquer atos que patrocinem a violência contra a pessoa humana, nem tão pouco, contra a sociedade.

Confira a nota na íntegra:

O Governo Municipal de Palmeira dos Índios vem a público pedir desculpas e esclarecer que durante abordagem dos agentes de trânsito da SMTT, fato ocorrido no dia 08, o Sargento da Polícia Militar Siqueira, não estava prestando serviços a SMTT de Palmeira dos Índios, inclusive, no momento, o Policial Militar estava trajando bermuda e sem qualquer identificação oficial.

Ademais, não apoiamos e também não aceitamos excessos ou quaisquer atos que patrocinem a violência contra a pessoa humana, nem tão pouco, contra a sociedade.

Por ordem do Senhor Prefeito, Júlio Cezar, fica determinado à Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte juntamente com a Controladoria Geral que façam apuração do caso, nos limites de suas competências.

Prefeitura de Palmeira

Governo do Povo