Acidentes

Rua de Arapiraca tem dois acidentes de trânsito no intervalo de 6 horas

Os dois casos foram registrados pelo 7 Segundos

Por 7 Segundos Arapiraca 24/08/2017 14h02
Rua de Arapiraca tem dois acidentes de trânsito no intervalo de 6 horas
Rua de Arapiraca tem dois acidentes no intervalo de cerca de seis horas - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

A rua Antônio de Oliveira Melo, situada no bairro Brasília, em Arapiraca, é o cenário de dois acidentes de trânsito registrados nesta quinta-feira (24), no intervalo de aproximadamente seis horas.

As duas ocorrências envolvem carro e moto, sendo que a mais recente aconteceu por volta das 13h45, quando Diego Rafael da Silva, 29 anos, colidiu com sua Yamaha Factor 125 cc em um Fiat Doblô identificado com a marca da cooperativa Unimed.

Diego Rafael trafegava pela rua Antônio de Oliveira Melo e teria ‘perdido’ o freio ao se aproximar da esquina com a rua Firmino de Oliveira. Como não conseguiu parar a moto, o motociclista terminou colidindo no veículo.

Apesar da queda, o piloto da moto feriu apenas o pé direito, ainda assim sem maior gravidade, conforme avaliação feita por membro da equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros à vítima.

O primeiro acidente na Rua Antônio de Oliveira aconteceu por volta das 7h30, envolvendo novamente moto e carro. Neste caso, o motorista não teria respeitado a sinalização, o que causou a colisão, conforme noticiado pelo portal 7 Segundos.