Polícia

Mulher é presa em Arapiraca com drogas, arma e munições dentro de casa

Captura realizada por policiais militares do 3º BPM

Por 7 Segundos Arapiraca com 3º BPM 10/10/2017 14h02
Mulher é presa em Arapiraca com drogas, arma e munições dentro de casa
Drogas, arma e munição apreendidas pelo 3º BPM - Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Bernadete Epifânio da Silva, 34 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (10), na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com informações d 3º Batalhão de Polícia Militar, a captura foi realizada guarnição de Força Tática que percebeu a movimentação suspeita na residência localizada no bairro Brasília.

Os militares fizeram a averiguação das pessoas que estavam saindo da casa no momento da abordagem, mas nada foi encontrado com elas. Com autorização da moradora, a guarnição fez buscas no interior do imóvel, localizando uma arma de fogo, munição e drogas.

Ainda conforme informações do 3º BPM, foram apreendidos na casa ocupada por Bernadete Epifânio um revolver de marca Rossi, calibre 38 com capacidade de 5 munições; três munições de calibre 38 que estavam na referida arma; 840 gramas de maconha prensada; nove bombinhas de maconha, prontas para o consumo; seis pedras de crack; quatro saquinhos de cocaína e R$ 381,00 em espécie.

Todo o material foi levado para a Central de Polícia Civil, assim como Bernadete Epifânio, a fim de para prestar os devidos esclarecimentos sobre o flagrante.