Polícia

[Vídeo] Polícia encontra carro de arapiraquense sequestrado

Por 7Segundos 26/06/2018 21h09
[Vídeo] Polícia encontra carro de arapiraquense sequestrado
Carro encontrado pertencia a Alisson - Foto: Reprodução

Por vota das 14h desta terça-feira (26), o Grupamento Aéreo de Alagoas (Base Arapiraca) conseguiu localizar, durante patrulhamento, o veículo de Ailton Alysson da Silva, 35 anos, sequestrado na última quinta-feira (21), em Teotônio Vilela.

Ailton foi sequestrado por homens encapuzados que se identificaram como policiais, hipótese já descartada pela investigação. Os homens invadiram um salão de beleza onde a vítima se encontrava, no Centro da cidade de Teotônio e o levaram à força. Um veículo Fiat Bravo, de cor bege e placa de Arapiraca NMI-6403, de propriedade de Ailton, também foi levado.

A polícia localizou o carrro, totalmente carbonizado, em uma área de canavial na região do povoado Camadanta, em Limoeiro de Anadia. Mesmo sem ter passado por perícia, o veículo foi identificado como sendo da vítima.

Ailton ainda não foi localizado. A polícia reforça que qualquer pessoa que tiver informações sobre o paradeiro da vítima, pode fazer uma denúncia anônima, através do número 181, do Disque Denúncia.

Um número de telefone (99985-3562) foi disponibilizado pela família de Alysson para quem tiver informações sobre ele.

Veja o vídeo: