Eleições

Hector Martins realiza adesivaço e lança comitê em Arapiraca

Na sede do comitê no Bosque das Arapiracas

Por Assessoria 04/10/2020 08h08 - Atualizado em 04/10/2020 08h08
Hector Martins realiza adesivaço e lança comitê em Arapiraca
Candidato à Prefeitura de Arapiraca, Hector Martins - Foto: Assessoria


Com o slogan: "um novo prefeito para uma nova Arapiraca", um grande adesivaço será realizado neste domingo (04), pelo Cidadania, em Arapiraca.

Durante a ação, que será realizada no Bosque das Arapiracas, o mais jovem candidato à Prefeitura Municipal, Hector Martins, ao lado do Vice, Professor Edson Cavalcante, vai inaugurar o comitê da chapa.

Com a presença de amigos, familiares e apoiadores políticos os candidatos vão dar mais um passo importante rumo à vitória. O Grupo de Hector Martins já vem chamando a atenção da sociedade, especialmente após a convenção feita em estilo Drive-in que lançou oficialmente a candidatura.

O Gestor, Hector Martins, que é filho natural de Arapiraca, é conhecido justamente por ser bairrista e defender a terra de Manoel André.

"Eu nasci e me criei aqui, quero o melhor para a cidade e toda população. Arapiraca fez muito por mim e eu sei que posso fazer ainda mais por ela", disse o candidato que, além da força de vontade e disposição para trabalhar, está disputando a majoritária por causa da sede de mudança.

Por "ordem na casa" é o grande lema de um grupo que sabe o potencial de Arapiraca e que tem um candidato capacitado para essa missão.

O partido em suas redes sociais já deixou a convocação: “Ponha sua máscara e venha participar deste grande evento, a partir das 16h, na sede do comitê que fica na rua Fausto Joaquim Luciano, 23, Bosque das Arapiracas”