Política

Fabiana, Tarciso e Gilvania não comparecem ao debate promovido pelo 7Segundos

Confira também detalhes do primeiro bloco

Por 7Segundos 12/11/2020 20h08 - Atualizado em 12/11/2020 20h08
Fabiana, Tarciso  e Gilvania  não comparecem ao debate promovido pelo 7Segundos
Debate organizado pelo Portal 7Segundos será realizado no auditório do SESC, em Arapiraca - Foto: 7Segundos

Os eleitores e internautas que estão acompanhando ao vivo o debate promovido pelo 7Segundos com os candidatos a prefeito de Arapiraca ficaram surpresos com a ausência dos candidatos Fabiana Pessoa( Republicanos) Tarcizo Freire ( PP) e Gilvânia Barros ( Solidariedade). 

O debate foi iniciado com os candidatos Luciano Barbosa, Hector Martins (Cidadania), Claudio Canuto (Patriota) e Lindomar Ferreira ( Psol) que iniciaram comentando suas propostas para a gestão da prefeitura do município. 

O primeiro a falar foi Hector Martins, que reforçou seu posicionamento contra a “velha política” e por uma nova Arapiraca. Logo após, Cláudio Canuto falou sobre sua profissão como advogado e da coragem para assumir o cargo.

Já o candidato Luciano Barbosa lembrou suas duas gestões na cidade, sua experiências em gestões públicas e agradeceu pela volta do direito a candidatura. 

Por fim o candidato Lindomar Ferreira afirmou que seu principal objetivo é acabar com as desigualdades. Ele também foi o único candidato a comentar sobre a pandemia a Covid-19 neste bloco.