Política

Tarcizo Freire defende ciclismo e construção de ciclovias em AL durante pedalada de Carnaval

Deputado destacou que a prática esportiva traz diversos benefícios a saúde

Por 7Segundos com assessoria 02/03/2022 09h09 - Atualizado em 02/03/2022 10h10
Tarcizo Freire defende ciclismo e construção de ciclovias em AL durante pedalada de Carnaval
Tarcizo Freire e Neusvaldo Paiva durante pedalada no feriado de Carnaval - Foto: Assessoria

Adepto do ciclismo, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), mantém sua rotina de acordar cedo. Com a folga do Carnaval, Freire sai de sua residência, em Arapiraca, pouco antes das 5h e pedala mais de uma hora ao lado do amigo Neusvaldo Paiva. Juntos, já percorreram cerca de 200 KM de bicicleta.

O parlamentar reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para consolidar a construção de mais ciclovias no estado de Alagoas.

É dele as indicações feitas ao governo do estado para a construção de ciclovias entre as cidades de Arapiraca à São Miguel dos Campos, Arapiraca à São Sebastião, de Arapiraca a Palmeira dos Índios e de Arapiraca a Delmiro Gouveia. Já que Arapiraca está localizada no coração de Alagoas.

“Apoio e incentivo à prática esportiva do ciclismo, sou defensor desse ato e convido os alagoanos a participarem cada vez mais dessa atividade física que melhora o condicionamento físico, promove bem-estar, ajuda na redução do estresse e da depressão. Então, pedalar só traz benefícios a saúde”, declarou.