Geral

IC de Arapiraca realiza perícia de carro usado por criminosos em homicídio de funcionário de loja de veículos

Segundo o IC, através dessa perícia é possível identificar quantas pessoas haviam dentro do veículo

Por 7 Segundos 05/09/2022 11h11 - Atualizado em 05/09/2022 11h11
IC de Arapiraca realiza perícia de carro usado por criminosos em homicídio de funcionário de loja de veículos
Veículo utilizado por criminosos em homicídio em Arapiraca - Foto: Cortesia

O Instituto de Criminalística (IC),realizou na manhã deste domingo (03) a perícia no veículo Ford Ka de cor branca e placa QYN6J20 que foi utilizado pelo criminosos que mataram o funcionário de uma loja de carros, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

O veículo Ford Ka branco, de placas QYN6J20, foi localizado por populares, no final da tarde desse sábado (3), na Rua Siqueira Campos, no bairro Cacimbas.

A ação dos criminosos resultou na morte do funcionário conhecido como Gordo, de 29 anos, e na tentativa de homicídio ao proprietário da loja de veículos, que levou um tiro na perna e foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

No carro dos criminosos foi encontrada meias, dois pares de tênis e um par de sandálias. A chave do veículo também estava no local junto com um isqueiro e nove cápsulas de calibre .38. Além dos objetos periciados, também foram coletadas amostras de DNA no veículo.

Segundo o IC, através dessa perícia é possível identificar quantas pessoas haviam dentro do veículo e possivelmente a identidade dos criminosos.