Acidentes

[Vídeo] Irmão de policial morta após atropelamento rebate nota emitida por condutor e clama por Justiça

Marcos Barbosa agradeceu aos amigos que tem dado força a sua família nesse momento de dor

Por 7Segundos 20/10/2023 07h07 - Atualizado em 20/10/2023 14h02
[Vídeo] Irmão de policial morta após atropelamento rebate nota emitida por condutor e clama por Justiça
Irmão de policial morta após atropelamento rebate nota emitida por condutor e clama por Justiça - Foto: Reprodução

A tragédia que chocou a cidade de Arapiraca no último sábado (14) continua a gerar controvérsias e um clamor por justiça. A policial Cibelly Barboza, de 31 anos, foi atropelada fatalmente enquanto andava de bicicleta junto com seu esposo, Gheymison Nascimento Porto, também policial militar, na rodovia AL-220. O trágico acidente, que tirou a vida da dedicada PM, abalou a comunidade local e levantou questões sobre a versão do condutor do veículo envolvido.

O empresário Edson Lopes, motorista responsável pelo acidente emitiu uma nota à imprensa nesta quinta-feira (19), afirmando que fugiu do local com medo de represálias, mas que prestou socorro à policial e ao marido dela, acionando a sua filha, que é enfermeira. Ele negou veementemente que estivesse sob a influência de bebidas alcoólicas no momento do acidente.

Com base na informação de diversas testemunhas, a versão do empresário foi rebatida também pelo irmão de Cibelly, Marcos Barbosa, que divulgou um vídeo cobrando por justiça e contestando com os relatos do motorista. 

"A gente sabe que tudo isso é mentira. Contra prova, não há argumentos e as provas estão aí. Tem vídeos para quem quiser ver. A gente sabe que falar é fácil. Ele vai falar o que quiser e o que o advogado dele instruir. Porém, provar é uma situação totalmente complicada. A gente quer que a justiça seja feita. A pessoa que cometeu o que cometeu é um risco para a sociedade, se ele continuar solto. A gente quer que a justiça seja feita, que ele passe anos e mais anos atrás das grades", afirmou Marcos Barbosa.

Marcos também aproveitou a oportunidade para pedir justiça para o seu cunhado, Gheymison Nascimento Porto, que também foi atropelado e permanece internado em um hospital de Arapiraca.

Tags: