Celebridades

Viih Tube sobre fase solteira: "Se um homem me dá dor de cabeça, me afasto"

YouTuber se já ficou com alguns famosos desde que terminou o namoro de 3 anos com Bruno Magri, em outubro

Por Quem 06/03/2022 11h11
Viih Tube sobre fase solteira: 'Se um homem me dá dor de cabeça, me afasto'
Viih Tube - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube, de 21 anos, refletiu em seu Instagram neste sábado (5) sobre sua vida de solteira. Nos stories, a youtuber e ex-BBB disse que está aprendendo a se amar sozinha e que não sustenta relacionamentos problemáticos.

"Namorei a vida toda. Se eu gostar da pessoa, me entrego super rápido sem medo nenhum. Mas atualmente tô com dificuldade de me abrir e confiar nas pessoas. Tô tratando isso na terapia e sei que é um processo, mas ao mesmo tempo isso foi bom porque finalmente eu me amo sozinha! Antes eu sentia que precisava de alguém para me sentir completa. Hoje, se um homem me dá um pouco de dor de cabeça, eu já me afasto. Nada vale mais que a minha paz", declarou.

Viih já ficou com alguns famosos desde que terminou o namoro de três anos com Bruno Magri, em outubro. Um dos nomes é Lipe Ribeiro, de quem se afastou após se aproximarem mais do que o esperado, como ele disse à Quem.

“A gente ficou muito tempo em uma relação muito boa. Saía, curtia, ficava com outras pessoas. Mas quando vim para São Paulo, ficamos muito juntos e começamos a confundir as coisas. Começou a dar um pouco de trabalho dos dois lados. Começamos a nos envolver um pouco mais. Mas ela é uma pessoa que adoro, amo de paixão. Ela é muito parceira. Tenho carinho por ela e pela família dela, ela adora o Dionísio, meu cachorro. Mas a gente sabia que ia dar errado. Esse negócio de relacionamento aberto... ia dar errado”, contou Lipe.