Futebol

Na busca pela reabilitação na Série B, CRB desafia o líder Fortaleza em Maceió

Por Augusto Oliveira - Estagiário 21/08/2018 09h09
Na busca pela reabilitação na Série B, CRB desafia o líder Fortaleza em Maceió
Treino do CRB no Ninho do Galo - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB precisa da vitória contra o Fortaleza para se reabilitar na Série B. Sem vencer há seis partidas, o Galo encara o time cearense, que é o líder do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 desta terça-feira (21), em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

As novidades no time regatiano devem começar no banco de reservas. Regularizados na semana passada, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Iago estão à disposição do técnico Doriva.

A provável formação do Galo é com João Carlos; Diogo Mateus, Anderson Conceição, Everton Sena e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Edson Ratinho e Felipe Menezes; Willians Santana e Elias.

O Fortaleza chegou em Maceió nessa segunda-feira e treinou no CT do CSA. O técnico Rogério Ceni não conta com dois titulares. O zagueiro Diego Jussani e o volante Felipe vão cumprir suspensão e voltam na próxima rodada. Para os seus lugares, Roger Carvalho e Derley são as opções, respectivamente.

O Leão deve começar jogando com Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Nenê Bonilha, Derley, Dodô e Marlon; Ederson (Gustagol) e Marcinho.

CRB é o 18º colocado e tem 22 pontos, enquanto que o Leão cearense é o primeiro e tem 43 pontos. O árbitro será o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Ele terá Wendel de Paiva Gouvea e Daniel do Espirito Santo Parro como auxiliares.