CSA

Ney Franco monta CSA sem Ernandes para enfrentar o Sampaio

Lateral segue se recuperando de lesão no tornozelo

Por 7 Segundos 27/08/2021 10h10
Ney Franco monta CSA sem Ernandes para enfrentar o Sampaio
Ney Franco, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA finalizou a preparação para o confronto diante do Sampaio Correa. Antes de embarcar nesta sexta-feira (27) a tarde para o confronto, o técnico Ney Franco teve de buscar opções para um desfalque: Ernandes, com uma lesão no tornozelo, está fora da partida.

Com isso, Ney Franco vai precisar improvisar na lateral esquerda. Isso porque o reserva imediato, Kevyn, também se recupera no departamento médico de lesão muscular. Na derrota para o Náutico, o treinador falou sobre a dificuldade de improvisação no setor.

- Hoje (terça-feira) nós perdemos um lateral-esquerdo (Ernandes, que sentiu antes do jogo), não tínhamos ali outro lateral-esquerdo para substituir, então isso muda muito a nossa formação lá atrás. Você ter que improvisar um volante na lateral esquerda era a melhor opção para esse jogo. Mas foi um jogo atípico, principalmente no detalhe, e eu me queixo mais da perda de um lateral-esquerdo momentos antes do jogo - disse.

Além de Ernandes, outra provável baixa contra o Sampaio é o goleiro Thiago Rodrigues, que ainda se recupera de uma inflamação no ombro direito. Quem deve ser liberado para a próxima partida é o meia Gabriel, que desfalcou a equipe por causa de cansaço muscular.