Futebol

Jornal francês destaca tensão entre Mbappé e Neymar no PSG

Craques vem demonstrando falta de harmonia na relação dentro do PSG

Por Yahoo Esportes 29/09/2022 10h10
Jornal francês destaca tensão entre Mbappé e Neymar no PSG
Neymar e Mbappé se desentenderam nos últimos dias no PSG - Foto: STEPHANE DE SAKUTIN / AFP

A relação entre Mbappé e Neymar voltou a ser pauta na França. A capa do jornal 'L'Équipe' desta quinta-feira destaca a tensão entre os astros do Paris Saint-Germain, que se tornou um desafio para o clube. Ambos não buscam conflito dentro do clube, mas estão mais distantes em relação aos últimos anos no PSG.

O jornal conta que Mbappé nunca teria pedido uma saída de Neymar do clube. Mas, por outro lado, não ficaria insatisfeito caso acontecesse alguma negociação pela transferência do brasileiro.

Neymar, por sua vez, não aceita o status de ‘dono do time’ que Mbappé recebeu com a renovação no início da temporada. A relação fria entre os astros foi exposta justamente na polêmica dos pênaltis, na segunda rodada do Campeonato Francês.

Ainda segundo a publicação, Neymar e Mbappé mantêm uma relação fria e distante nos bastidores. Enquanto dentro de campo, jogam e comemoram juntos. Eles não buscam um conflito e estão focados pelo bem do Paris Saint-Germain, e pelo foco para a disputa da Copa do Mundo.