CRB

Ataque do CRB perde força com jejum de Anselmo Ramon

Artilheiro do time está há um mês sem marcar

Por 7 Segundos 03/10/2022 11h11
Ataque do CRB perde força com jejum de Anselmo Ramon
Anselmo Ramon, atacante do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB vive uma crise ofensiva. O Galo não marca há 3 jogos e, coincidentemente, a má fase tem se refletido no time, já que o camisa 9 chegou ao quarto jogo sem balançar a rede.

O último jogo em que Anselmo marcou foi na última vitória regatiana no Brasileiro, contra o Sport, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, dia 3 de setembro. O jogo valeu pela 28ª rodada. Lá são vão quase 30 dias e, na sequência de cinco partidas, o time marcou apenas três vezes.

Nas últimas dez rodadas, o CRB somou apenas 11 pontos e tem a 14ª campanha entre os 20 times da Série B, marcando apenas oito gols. Os números realmente caíram. Quando chegou a 40 pontos, contra o CSA, o CRB deixou de pontuar e vem ainda de três derrotas consecutivas.

Anselmo marcou sete vezes na Série B. Para se ter uma ideia, em todos esses jogos, o CRB pontuou. Venceu cinco (Sport - casa e fora -, Londrina, Sampaio e Vila Nova) e empatou dois (Brusque e Ituano (em casa), somando 17 pontos. Maio e junho foram os melhores meses do centroavante, com direito a gol de placa contra o Sampaio, no Rei Pelé.

Para virar essa página e reencontrar a vitória, o Galo tem um desafio importante diante da Chapecoense, nesta terça-feira (4), às 19h.