Futebol

Luva de Pedreiro irá participar da cerimônia da Bola de Ouro

Brasileiro será o primeiro influencer a participar da premiação

Por Yahoo Esportes 11/10/2022 09h09
Luva de Pedreiro irá participar da cerimônia da Bola de Ouro
Luva de Pedreiro. - Foto: 7segundos

O influenciador digital Luva de Pedreiro fez um anúncio importantíssimo em seus perfis oficiais nas redes sociais nesta segunda-feira. Iran Ferreira será o primeiro influenciador digital a participar da cerimônia que premia o melhor jogador e a melhor jogadora de futebol do ano.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Luva anunciou que: "O cara da Luva de Pedreiro é o melhor do mundo. Eu sou o primeiro influencer brasileiro a participar da cerimônia da Bola de Ouro. Graças a Deus, pai". A cerimônia será realizada na próxima segunda-feira, dia 17 de outubro, no Teatro de Châtelet, em Paris, na França. Além dos prêmios para o melhor jogador e a melhor jogadora, também serão condecorados o melhor goleiro e o melhor jogador jovem da temporada.

Em uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram para conversar com seus seguidores sobre a novidade, Luva de Pedreiro celebrou o fato: "Esse é o vídeo da minha vida, tem que respeitar. Graças a Deus, pai. Eu sou o melhor do mundo. Homenageando todos os brasileiros. Receba! Eu consegui, galera, é o sonho de um jogador, participar de uma premiação da Bola de Ouro. Eu zerei o game".

Luva de Pedreiro voltou a postar vídeos após 'aposentadoria'
Menos de suas semanas. Este foi o período de 'aposentadoria' do influenciador digital Luva de Pedreiro. Iran Ferreira, baiano, voltou às suas origens e publicou, no fim do mês de setembro, um vídeo em seu velho conhecido campo de terra onde, ao melhor estilo Luva de Pedreiro, domina a bola e marca um golaço, realizando, depois a sua clássica comemoração ajoelhado e agradecendo aos seus pelo feito.

A pausa
A princípio, a Internet imaginou se tratar de um ataque hacker ao perfil de Luva, que fez questão de publicar um único vídeo onde fala que esta foi sua decisão: "Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito. A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo (de parar). As marcas que eu estou (trabalhando), vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou concluir, mas depois disso não vou mais fazer vídeo. Daquele jeito. A gente está só o ouro. Receba! Graças a Deus pai! Valeu, minha tropa!".