Futebol

Técnico do PSG comenta sobre relação de Neymar e Mbappé

Treinador falou antes do duelo contra o Benfica, pela Liga dos Campeões

Por Yahoo Esportes 11/10/2022 09h09
Técnico do PSG comenta sobre relação de Neymar e Mbappé
Neymar e Mbappé se desentenderam nos últimos dias no PSG - Foto: STEPHANE DE SAKUTIN / AFP

Christophe Galtier, técnico do Paris Saint-Germain, comentou sobre a relação de Neymar e Mbappé dentro de campo. Os dois craques do clube francês devem iniciar juntos o duelo contra o Benfica pela Champions League.

- A relação técnica entre Ney e Mbappé existe, funciona bem e as estatísticas mostram isso. Mas temos que ter outras variedades no jogo, senão fica mais fácil para o adversário nos travar. Temos que encontrar soluções nas laterais, Messi pode inclinar nosso ataque para a esquerda, trabalhamos na distribuição de posições, para ter mais variedade no jogo.

Se dentro de campo a relação entre o brasileiro e o francês é vista como positiva pelo treinador da equipe, a amizade entre a dupla esfriou nos últimos meses. Segundo o "Marca", Neymar e Messi não possuem conexão com o campeão do mundo fora de campo.

No entanto, a dupla tem excelentes números na atual temporada com o PSG. O camisa 10 da Seleção Brasileira e Mbappé somam 22 gols (11 de cada um) e o brasileiro já contribuiu com nove assistências.