CRB

Gum fala sobre identificação com o CRB

Zagueiro tem contrato até o fim do estadual, mas diz estar disposto a buscar uma renovação contratual

Por 7 Segundos 09/11/2022 09h09
Gum fala sobre identificação com o CRB
Gum, zagueiro do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

O capitão quer ficar. Pelo menos é o que garante Gum, zagueiro do CRB.  Aos 36 anos, o jogador tem contrato com o Galo até o fim do estadual, mas já projeta uma renovação com o clube para o restante da próxima temporada.

- A intenção é criar raízes aqui em Maceió, juntamente com o CRB - disse o zagueiro.

O jogador contou que já há conversas para renovar até o final de 2023, mas tudo sem pressa, já que sua permanência para o início do ano está garantida.

- Como a gente tem contrato, o importante agora é ir para as férias, aproveitar a família, voltar realmente no ano que vem muito motivado para poder fazer um bom começo de ano e naturalmente as coisas vão acontecer de uma renovação com o CRB.

Gum se mostrou muito feliz com o carinho do torcedor e usou de parâmetro sua relação com o Fluminense, clube com o qual tem muita identificação.

- A intenção é de criar raízes aqui em Maceió, juntamente com o CRB, já vou para a minha quarta temporada no clube, tive a oportunidade de jogar muitos anos no Fluminense. Lá, nós temos o carinho, a identificação com o clube e temos hoje também essa identificação com o CRB e fico muito feliz de criar história aqui, estar vestindo a camisa, honrando, recebendo o carinho do torcedor e poder retribuir em campo.