CRB

Diretor de futebol do CRB fala sobre negociações por jogadores com Bahia

Clube baiano teria mostrado interesse em revelação regatiana

Por Yahoo Esportes 27/12/2022 10h10
Diretor de futebol do CRB fala sobre negociações por jogadores com Bahia
David Braw, relevação do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Muitos Clubes brasileiros querem garantir os reforços antes mesmo do ano acabar para ter os jogadores preparados fisicamente para o estadual que começa na primeira quinzena de janeiro. O CRB anunciou a chegada do novo treinador Umberto Louzer e de mais alguns reforços para 2023.

Saimon, Hereda, Anderson Leite, Matheus Ribeiro, Renato, Auremir, Fábio Alemão, Mike foram as oito contratações para a próxima temporada até o momento. Alguns nomes como o atacante Copete, ex-Santos e Falcão, ambos pertencem ao Bahia são vistos com 'bons olhos' pela diretoria. Entretanto, o Tricolor baiano, que se tornou SAF recentemente com o Grupo City, tem interesse em um destaque do Galo da Praia.

Em declaração concedida nesta segunda-feira (26) o executivo de futebol do Galo, Thiago Paes comentou sobre uma possível troca e sondagem do novo milionário em uma das 'crias' da base, David Braw.

- Não há qualquer negociação em curso entre Bahia e CRB envolvendo o atleta David Braw. [...] Os clubes vêm conversando a respeito de Copete e Falcão, sendo essas negociações independentes uma da outra e sem qualquer envolvimento do Braw, que por sinal é um atleta que vem fazendo bons treinos na pré temporada e está nos planos do clube para a temporada de 2023 - disse o dirigente.

David Braw, de 19 anos, é tratado no Ninho do Galo como uma jóia. Na atual temporada, ele atuou em 16 partidas e fez um gol. O CRB faz sua estreia na próxima temporada pelo Campeonato Alagoano, contra o Cruzeiro, em casa, no dia 11 de janeiro, com horário a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol.