Futebol

CRB finaliza preparação no CT do Retrô, em Pernambuco

Galo estreia no Alagoano próximo dia 15, contra o Cruzeiro-AL

Por 7 Segundos 09/01/2023 10h10
CRB finaliza preparação no CT do Retrô, em Pernambuco
Treino do CRB - Foto: Divulgação/CRB

O CRB concluiu a segunda parte da pré-temporada, que foi realizada no CT do Retrô, em Pernambuco. Os jogadores e toda comissão técnica do Galo de Campina esteve concentrada em tempo integral desde o dia 2 deste mês de janeiro, foram 6 dias de fortalecimento físico, avaliações médicas e trabalhos técnicos e táticos.

- Esse período no qual você pode ter essa convivência com os atletas em tempo integral é de grande valia, pois você consegue ter o controle da carga de treinamento, do descanso e da alimentação. Considero que esses sejam três pilares importantíssimos para esse alicerce de formação de equipe, no que diz respeito a parte física, técnica, tática e até mesmo a mental - avaliou o técnico do Galo, Umberto Louzer.

Após o período de preparação no CT do Retrô, todo grupo do CRB retornou à Maceió, onde realizará a última semana de treinamentos antes do início do Campeonato Alagoano, que se inicia para o Galo de Campina no próximo domingo (15), diante do Cruzeiro de Arapiraca, no Estádio Gerson Amaral, às 16h.