CRB

Antes da estreia, CRB tem disputa pela titularidade no ataque

Ausência de Anselmo Ramon e de Emerson Negueba abriram a concorrência no setor

Por 7 Segundos 13/01/2023 09h09
Antes da estreia, CRB tem disputa pela titularidade no ataque
CRB anuncia planejamento para pré-temporada - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB permanece em preparação para a abertura oficial da temporada, contra o Cruzeiro de Arapiraca, no próximo domingo (15). O Galo jogará no Gerson Amaral, em Coruripe, por obras no Rei Pelé, mas ainda não tem a escalação confirmada, pois tem interrogações no ataque. Sem Anselmo Ramon e Emerson Negueba, lesionados, a disputa está aberta.

Um dos contratados para o setor ofensivo regatiano é o atacante Mike, que estava atuando na Coreia do Sul. Motivado para garantir uma vaga entre os 11 do CRB, o jogador destaca a disputa saudável pelo espaço, citando ainda um revezamento do técnico Umberto Louzer.

- A verdade é que tem boas peças e o Umberto tá revezando bastante também. Acredito que a briga vai ser boa. Isso é bom pro time, bom para nós jogadores também, que vamos sempre corresponder. Estou bem preparado também e espero fazer muitos gols com essa camisa - afirmou Mike.

O CRB apostou na contratação de Louzer para substituir Daniel Paulista, que comandou o time durante a Série B. Além do comandante, Mike reencontrará outros três ex-companheiros de Chapecoense, onde foi campeão da Segundona em 2020: o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Anderson Leite e o atacante Anselmo Ramon, o que o deixa com boa expectativa.

- Nós tivemos um ano lá muito vitorioso, sempre ganhávamos e é muito bom mesmo. Nos reencontramos aqui e a expectativa é a mesma, fazer grande ano com essa camisa. O trabalho da comissão e dos jogadores está sendo bem feito, então minha expectativa é muito boa. Temos que colocar em prática para a gente começar ganhando e fazer uma grande temporada - encerrou.