CRB

CRB retorna aos treinos na expectativa por retornos de jogadores

Copete e Denner podem ser novidades no Galo

Por 7 Segundos 18/01/2023 09h09
CRB retorna aos treinos na expectativa por retornos de jogadores
Treino do CRB - Foto: Divulgação/CRB

O CRB voltou às atividades após estrear no Campeonato Alagoano vencendo, por 2 a 1, o Cruzeiro de Arapiraca. Copete e Denner, os últimos reforços oficializados, já estão integrados ao elenco e participaram da movimentação realizada nesta segunda-feira (16) no Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

Enquanto o colombiano demorou a chegar por conta de negociação envolvendo Bahia e Avaí, seus últimos ex-clubes, o meio-campista já está apto para fazer a estreia. Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o ex-jogador do Sport, que foi contratado em definitivo pelo CRB, se coloca à disposição do técnico Umberto Louzer para atuar onde for preciso.

- Eu gosto de jogar mais como 10, bem centralizado, mas com o Umberto (Louzer) já atuei tanto pelo lado direito como esquerdo também. Acho que consigo fazer bastante posições, mas o que eu gosto mais é atuando pelo meio. Tive uma lesão um pouco séria no ano passado, que foi a pubalgia e isso me atrapalha, às vezes, diariamente, porém o quanto antes e estarei 100% para dar meu máximo - afirmou.

Por outro lado, três nomes estão fora de combate e ainda são desfalques ao comandante regatiano. O volante Anderson Leite, contratado para esta temporada, se junta aos remanescentes Anselmo Ramon e Emerson Negueba no departamento médico; de acordo com nota do CRB, todos estão na transição física e em breve ficarão disponíveis.

“O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Denner estará disponível para a próxima partida, após ter o nome divulgado no BID da CBF. Já os atacantes Anselmo Ramon e Emerson, tal como o volante Anderson Leite, já estão em processo de transição e em breve estarão disponíveis”, garantiu o clube.