CSA

Rafael Tenório e Omar Coelho trocam acusações sobre situação financeira do CSA

Presidente e ex-presidente protagonizaram bate boca virtual

Por 7 Segundos 22/03/2023 08h08
Rafael Tenório e Omar Coelho trocam acusações sobre situação financeira do CSA
Rafael Tenório e Omar Coelho - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Enquanto vive uma semana complicada e decisiva dentro das 4 linhas, o CSA escancara a sua crise política fora dela. Presidente e ex-presidente do Azulão trocaram farpas, através das redes sociais, e mostraram ao mundo que o ambiente político do clube está muito longe de ser pacificado.

Tudo começou quando o CSA divulgou uma nota, tentando esclarecer um empréstimo recente envolvendo a gestão de Omar Coêlho. Em forma de resposta, Coelho publicou, em sua rede social pessoal, todos os balancetes financeiros do clube, entre 2018 e 2021. Na postagem, o ex-presidente azulino ainda disse que gestores não têm isenção nesse caso.

- Vocês chegaram a ouvir, na gestão anterior a nossa, alguma vez que o CSA estava bem financeiramente? Não! Claro que não, pois a técnica é propagar o terror financeiro. Mas, vocês podem observar que a realidade era outra. O patrimônio do CSA não estaria penhorado se eles tivessem pago ou conversado com a direção da SICREDI, que fez de tudo para evitar, mas a sanha de perseguir, sequer os receberam. Os gestores e diretores não têm isenção de julgar ninguém da nossa gestão, por suspeição. Fizeram de tudo para nos tirar e trazer a SAF, agora é só aguardar - diz a postagem.

Pouco depois de a postagem ser colocada no ar e ganhar uma certa repercussão, o próprio Rafael Tenório apareceu e comentou na publicação do ex-aliado, afirmando que a nação azulina quer a resposta sobre as contas do clube. 

- A resposta que a nação azulina quer saber é como você recebeu o clube e como deixou! Simples! - disse Tenório.

Omar ainda respondeu ao atual presidente do CSA, afirmando que não usou nenhum dinheiro do clube para benefício próprio.

- Quando falta argumento, vem falar na nação azulina. A sociedade sabe que não usei nem um único centavo e não tem que não tenha sido empregado no CSA. Minhas contas têm notas e recibos e não tenho problema de apresentar, como em passado recente. Estão levando o CSA a um desastre e quero ver a competência de gestor, ao invés de ficar remetendo e culpando. Quero ver o case, já que o meu, segundo você, foi um desastre. Mas, a sociedade e torcida, que não esteja “cega” vai ver o que fizemos, vamos apresentar tin tin por tin tin, às claras como sempre fiz na minha vida - concluiu Coêlho.