Futebol

Com Richarlison na plateia, Seleção feminina faz primeiro treino com grupo completo

Após o aquecimento, Pia comandou um trabalho de apoio-suporte com o elenco brasileiro

Por Terra Esportes 05/04/2023 10h10
Com Richarlison na plateia, Seleção feminina faz primeiro treino com grupo completo
Seleção feminina recebeu a visita de Richarlison - Foto: CBF / Thais Magalhães

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira feminina realizou a primeira atividade com bola e também com todo o grupo presente. Após a chegada da meia Adriana pela manhã, Pia já conta com as 27 convocadas em Londres. O treinamento contou com a presença ilustre de Richarlison, atacante do Tottenham e da Seleção masculina.

As atletas fizeram questão de agradecer pela presença do jogador na plateia. Richarlison também foi presenteado com a nova camisa da Seleção, lançada na segunda-feira e que será usada na Copa do Mundo 2023.

"Estou muito feliz de estar aqui e ainda com a camisa nova que a Seleção feminina vai estrear. Quero mandar uma energia positiva para elas, que possam fazer um grande jogo. Com certeza, estarei lá na torcida junto com a minha família. Vou levar todo mundo que eu puder pra assistir", contou Richarlison.

Após o aquecimento, Pia comandou um trabalho de apoio-suporte com o elenco brasileiro. Em seguida, o grupo fez um exercício tático já projetando as 11 escolhidas para o duelo. Por fim, finalizou o treino com finalização e defesas de bolas paradas.

Dando continuidade ao período de preparação, a Seleção Feminina realiza o último treino antes de encarar a Inglaterra pela Finalíssima. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 15h345 (de Brasília), no estádio de Wembley.