CSA

Presidente do CSA fala em busca por mais reforços para fechar elenco

Rafael Tenório declarou que devem chegar mais 3 ou 4 jogadores

Por 7 Segundos 17/04/2023 08h08
Presidente do CSA fala em busca por mais reforços para fechar elenco
Rafael Tenório - Foto: Divulgação

O CSA segue sua preparação pensando no jogo de volta diante do Internacional, pela Copa do Brasil. Mas com a chegada do novo diretor executivo de futebol, Daniel Kaminski, a direção deixou claro que ainda irá ao mercado para reforçar o elenco comandado por Vinicius Bergantin.

- Estamos buscando três peças para finalizar. Como a competição (Série C) começa no início de maio e a comissão técnica já encontrou a base da equipe, agora é só buscar essas três peças pontuais para qualificar ainda mais o elenco. Porém, precisamos ter cautela para contratar as peças certas - explicou Rafael Tenório, presidente do CSA.

Vale lembrar que, após as eliminações no Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa Alagoas, a direção promoveu uma revolução no elenco, com 12 dispensas e a contratação de 3 jogadores: o lateral-direito Arnaldo, o meia Rodolfo e o centroavante Jô.

O Azulão volta aos gramados apenas no dia 27, quando receberá o Internacional no Rei Pelé, às 20h. Pela Série C, a equipe maruja tem estreia marcada para o dia 02 de maio, diante do Confiança.