Futebol

Dirigente do Barcelona dá resposta misteriosa sobre retorno de Lionel Messi

Mateu Alemany não tratou com otimismo a volta do argentino

Por Lance! 05/06/2023 09h09
Dirigente do Barcelona dá resposta misteriosa sobre retorno de Lionel Messi
Messi deixará o PSG no fim da temporada - Foto: EAN-CHRISTOPHE VERHAEGEN / AFP

Pouco antes do início da partida entre Celta de Vigo e Barcelona, Mateu Alemany, diretor esportivo do clube catalão, deu uma resposta misteriosa sobre o retorno de Lionel Messi. Aos microfones da "DAZN", o dirigente não tratou a volta do craque com otimismo.

- É um tema que quando estiver resolvido, daremos as explicações que correspondem. Temos que esperar muitas coisas. Devemos estar no mercado, ver o que poderemos fazer. O objetivo no ano que vem tem que estar na Europa.

Após ter feito sua última partida com a camisa do Paris Saint-Germain, Messi é um jogador livre no mercado de transferências. Além de interessar ao Barcelona, o campeão do mundo também gera interesse do Inter de Miami, dos Estados Unidos, mas também de clubes da Arábia Saudita.

Atual campeão espanhol, o Barcelona busca ter um melhor desempenho na próxima edição da Champions League após duas eliminações consecutivas na fase de grupos. O técnico Xavi não contará com Jordi Alba e Sergio Busquets, mas espera reforços para o elenco.