CRB

CRB projeta recuperação de atletas para duelo contra o Ituano

Jogadores que estão em fase final de recuperação podem aumentar opções de Daniel Paulista

Por 7 Segundos 13/06/2023 09h09
CRB projeta recuperação de atletas para duelo contra o Ituano
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

De bem com a vida, o CRB terá um período longo de treinos até o próximo jogo, diante do Ituano. O Alvirrubro só volta aos gramados no dia 21 de junho, no Rei Pelé, e até lá, terá tempo para realizar ajustes e, principalmente, recuperar jogadores entregues ao departamento médico.

O técnico Daniel paulista falou sobre o período de treinos antes do duelo contra o clube paulista.

- Com pouco mais tempo vamos procurar recuperar os atletas do desgaste. É um tempo também para trabalhar em cima das nossas ideias, do que a gente gosta da nossa equipe para que diante do Ituano possamos fazer um bom jogo, com presença nosso torcedor. Não ganhamos nada, não atingimos nenhum objetivo. Vencemos os jogos, mas pés no chão, continuar trabalhando com simplicidade e humildade, e tenho certeza de que estamos no caminho certo que vai continuar colocando o CRB no rumo das vitórias - afirmou.

O Galo tem atuado com muitos desfalques no setor ofensivo. Os atacantes Anselmo Ramon, Mike e Copete ficaram de fora dos últimos jogos, mas podem retornar contra o Ituano. A expectativa é que eles possam retornar aos treinos ainda essa semana.