CRB

CRB busca recuperação diante da Ponte Preta

Galo vem de duas derrotas seguidas e já é ameaçado pelo Z4

Por Lance! 21/07/2023 10h10
CRB busca recuperação diante da Ponte Preta
CRB fica no empate contra a Ponte Preta - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

A última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileirão começa nesta sexta-feira (21). Com muito equilíbrio na luta pelo título simbólico da primeira metade do campeonato, entretanto, o jogo que dá início à importante jornada é entre times que estão no meio da tabela. Em Maceió, CRB e Ponte Preta se enfrentam, às 19h.

De fato, os dois times estão separados por apenas um ponto. Enquanto a Ponte tem 22 pontos, o CRB soma 21. Para o Galo, a vitória vale para se manter longe da zona de rebaixamento, enquanto a Ponte tem o mesmo objetivo. As equipes não ganham há duas rodadas e, portanto, um bom resultado é visto como essencial.

Em 17 jogos disputados entre as equipes, a Ponte Preta soma oito vitórias, contra cinco do CRB, além de quatro empates. No último confronto válido pela Série B de 2022, as duas equipes empataram com o placar de 1 a 1.

Para o duelo desta noite, o técnico Daniel paulista deve manter a base que vem atuando pelo Galo nos últimos jogos. A tendência é que o time titular seja escalado com: Diogo Silva; Hereda, Saimon, Anderson Conceição e Edimar; Falcão, Juninho Valoura; Lucas Lima, Rômulo e Renato; Anselmo Ramon.