CRB

Técnico do CRB defenderá tabu diante do Sport

Daniel Paulista nunca perdeu para o time pernambucano, onde atuou e foi treinador

Por 7 Segundos 26/07/2023 13h01
Técnico do CRB defenderá tabu diante do Sport
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Reprodução CRBTV

Quando Daniel Paulista retornou ao CRB, no fim de maio, o time estava na zona de rebaixamento. Desde então, o treinador conseguiu recuperar o ânimo da equipe, além de pontos na tabela. No primeiro jogo do returno da Série B, vai defender o tabu de nunca ter perdido para o Sport como técnico.

Dos cinco jogos disputados, Daniel conquistou quatro vitórias e um empate. Foram seis gols marcados pelas equipes, enquanto o Sport não conseguiu marcar. As estatísticas são do perfil SofaScore do Leão. As partidas foram pelo Confiança, Guarani e o próprio CRB, por três vezes.

A última vez que Daniel Paulista foi à Ilha do Retiro, estava como comandante do Galo de Campina na Série B de 2022. A vitória simples teve gol de Anselmo Ramon, já considerado carrasco da equipe rubro negra. Ele costuma balançar as redes quando joga contra o Sport.

O último encontro entre CRB e Sport foi no Rei Pelé no início de julho. O jogo precisou ser remarcado porque na época, o Leão estava disputando a final da Copa do Nordeste. Com gol de Anselmo, e um contra de Jordan, o Sport perdeu a liderança da Série B enquanto o CRB conseguiu subir na tabela.

O momento das equipes está bem parecido: tem uma sequência de resultados ruins, mas venceu o último jogo do turno do campeonato, e fora de casa. Enquanto o Leão quer retornar ao topo da tabela, o Galo precisa vencer para subir na classificação. O próximo jogo entre será na sexta-feira (28), às 21h30.

Os confrontos de Daniel Paulista

Sport 0 x 1 Confiança – Copa do Nordeste 2021
Guarani 0 x 0 Sport – Série B 2022
Sport 0 x 1 CRB – Série B 2022
CRB 2 x 0 Sport – Série B 2022
CRB 2 x 0 Sport – Série B 2023