Futebol

James Rodríguez posta foto em avião, e torcedores do São Paulo invadem rede social do meia

Colombiano vem sendo ligado ao Tricolor Paulista

Por Lance! 27/07/2023 10h10
James Rodríguez posta foto em avião, e torcedores do São Paulo invadem rede social do meia
James Rodríguez publicou foto em avião e animou torcedores do São Paulo - Foto: Reprodução

A torcida do São Paulo está empolgada com a provável chegada de James Rodríguez ao clube. Nesta quarta-feira (26), o jogador publicou uma foto dentro de um avião, e os torcedores tricolores invadiram a publicação para dar boas-vindas ao meia colombiano de 32 anos.

"Vem ser feliz no São Paulo", "James armando e Calleri na frente" e "Vem para o maior do Brasil" eram alguns dos comentários na publicação do meia. As últimas publicações do jogador tinham em média mil a dois mil comentários. Esta, no avião, já tem mais de 53 mil.

Revelado pelo Envigado, da Colômbia, James passou por Banfield, Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton. Pela seleção nacional, disputou a Copa do Mundo de 2014. A expectativa entre os dirigentes são-paulinos é que o negócio seja sacramentado nesta quinta (27).

A primeira vez que o nome de James foi ventilado no São Paulo foi em maio, quando o jogador teria sido oferecido por empresários ao presidente Julio Casares. Apesar de rejeitada na ocasião, a chance de contar com o talento do colombiano ficou na cabeça dos dirigentes.