CSA

CSA tem indefinições para o duelo contra o Pouso Alegre

Marcelo Cabo ainda não definiu o time titular do Azulão para o confronto

Por 7 Segundos 28/07/2023 10h10
CSA tem indefinições para o duelo contra o Pouso Alegre
Marcelo Cabo quer Azulão com o pensamento de buscar o título da Série C - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA chega na reta final da seu preparação para o duelo deste domingo (30), diante do Pouso Alegre. Mas apesar da proximidade, o Azulão ainda vive um clima de indefinições. O técnico Marcelo Cabo não vai contar com o volante Moisés Ribeiro na partida do CSA contra o Pouso Alegre. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador desfalca a equipe azulina, domingo, às 16h, no Rei Pelé, pela 15ª rodada da Série C.

Contra o Dragão do Sul de Minas, o Azulão entra em campo com jogadores importantes pendurados. O goleiro Dalberson, o zagueiro Paulo César, os meio-campistas Bruno Matias e Tomas Bastos e o atacante Gabriel Taliari estão com dois cartões amarelos. Depois do confronto com o Pouso Alegre, o CSA vai encarar o Náutico, dia 6 de agosto, nos Aflitos.

Para a vaga de Moisés, Cabo deve optar com Bruno Matias ou Yago. O CSA tem 18 pontos e ocupa o 12º lugar da classificação da Série C. Além de Pouso Alegre e Náutico, o time ainda enfrenta o Botafogo-PB (casa), o Remo (casa) e o Amazonas (fora).