CRB

CRB anuncia empréstimo de David Braw e Riquelme

Jovens foram pouco aproveitados e não corresponderam o esperado

Por 7 Segundos 08/08/2023 09h09
CRB anuncia empréstimo de David Braw e Riquelme
David Braw, relevação do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB oficializou, nesta segunda-feira (7), o empréstimo do meio-campista David Braw e do atacante Riquelme. Os dois jogadores estão indo para a Ferroviária-SP, que está nas oitavas de final da Série D.

Ainda de acordo com o time regatiano, os dois atletas estão indo com contrato até março de 2024. Ou seja, deverão disputar a Série A2 do Campeonato Paulista do próximo ano pelo clube de Araraquara-SP.

A Ferroviária-SP enfrentará o Anápolis-GO pelas oitavas de final da Série D, mas não poderão atuar, já que o prazo de inscrições para a Série D acabou no dia 22 de julho. Mas, pela idade, podem ser aproveitados no Sub-20 da equipe paulista até a chegada da nova temporada.

David Braw é meio-campista e tem 20 anos. Ele estreou no elenco profissional do CRB em 2022, onde fez 16 jogos. Na atual temporada, atuou 12 vezes, mas perdeu espaço no time.

A mesma situação de Riquelme, atacante de 19 anos. Ele também teve poucas oportunidades na temporada, onde foi acionado em apenas sete jogos, marcando dois gols. Sua estreia como profissional também foi em 2022, com oito partidas e outros dois tentos.