ASA

Após eliminação, jogador acusa técnico do ASA de ameaça de morte

Segundo Yamada, o técnico e o seu filho e auxiliar técnico, Gabriel, agrediram verbalmente e fisicamente o atleta

Por 7 Segundos 07/08/2023 08h08 - Atualizado em 07/08/2023 09h09
Após eliminação, jogador acusa técnico do ASA de ameaça de morte
Meia do ASA acusa Celso Teixeira de agressão verbal e física, além de ameaça de morte - Foto: Reprodução/Instagram

Após a eliminação, o clima no ASA foi de lamentação. Mas o ambiente no elenco parece não estar dos melhores, tendo em vista os desdobramentos da partida após a derrota por 3 a 1. Ainda no gramado, um princípio de confusão com dirigentes do time do Nacional-PB. E na manhã desta segunda-feira (7), o meio-campo Yamada foi até as redes sociais denunciar o técnico, Celso Teixeira, e o seu auxiliar, o filho do treinador, Gabriel Teixeira.

Segundo Yamada, o treinador e seu filho, que trabalham na comissão técnica Alvinegra, agrediram o jogador verbalmente e fisicamente. Além disso, segundo a versão do jogador, ele chegou a ser ameaçado de morte por ambos.

Até o fechamento da matéria, nem o técnico Celso Teixeira, nem seu filho, Gabriel, haviam se pronunciado sobre a acusação.

Confira a Nota Oficial publicada por Yamada através das suas redes sociais:

Comunico a todos que fui agredido verbalmente, fisicamente e ameaçado de morte pelo Sr. Celso Luiz Teixeira, treinador, e seu auxiliar e filho, Gabriel Teixeira. Mediante uma série de fatos que ocorreram no decorrer, após a partida na data de ontem na cidade de Patos/Pb, e em nossa chegada na cidade de Arapiraca. Medidas cabíveis serão tomadas. Caso venha me acontecer algo, todos estão cientes da situação.

Arapiraca, 07 de Agosto 2023.
Luiz Fernando Yamada