CSA

CSA terá força máxima na despedida da Série C

Mesmo sem chances, Azulão levará titulares para o duelo diante do Amazonas

Por 7 Segundos 23/08/2023 09h09
CSA terá força máxima na despedida da Série C
CSA empata com o Remo em Maceió - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA é esperado para poder enfrentar o Amazonas, apesar de não ter mais pretensões na Série C do Campeonato Brasileiro, com o que possui de melhor. O Azulão do Mutange tem apenas um desfalque e, mesmo sem objetivos na última rodada da Terceirona, vive expectativa de utilizar força máxima neste sábado (26).

Ainda que não esteja brigando por nada, o Marujo é esperado para ir a campo com a base utilizada no empate sem gols frente ao Remo. Resultado, este, que tirou o CSA da disputa por vaga no G-8 da Série C. O zagueiro Ednei, porém, é ausência certa por ter recebido o terceiro cartão amarelo e precisar cumprir a automática.

Apesar disso, há a possibilidade de reformulação no setor ofensivo, pois a equipe azulina teve volume intenso e não conseguiu resultar em bola na rede. O técnico Marcelo Cabo reconhece a incompetência apresentada por seus comandados e destacou o quanto interferiu na eliminação: 

- A gente tem que ser realista e falar que o CSA foi incompetente por não vencer esses últimos dois jogos em casa. Acho que a gente surpreendeu no primeiro tempo com a formação, de jogar num losango e ter um jogo mais por dentro, atacando mais as costas do adversário e criando boas oportunidades, mas não conseguimos traduzir em gols - afirmou Marcelo.

O fato de não ter garantido classificação levou o comandante aos prantos durante a coletiva. O treinador dos alagoanos destacou a força da torcida para incentivar o time, que acumulou uma sequência de fracassos ao longo de 2023 em todas as competições disputadas.

- Não peço desculpas ao torcedor, pois chego cedo ao CT todo dia. Trabalho muito, me entrego e abri mão de muita coisa para estar aqui. Você pede desculpa quando não cumpre o que tem que cumprir, não honra o que tem que honrar. Eu e os jogadores trabalhamos muito, talvez não tenha sido suficiente para poder entregar o resultado - completou.