Futebol

Torcedores do Flamengo protestam contra diretoria em festa de Gabigol

Cerca de 30 rubro-negros se reúnem na entrada do evento no Rio

Por Lance! 30/08/2023 10h10
Torcedores do Flamengo protestam contra diretoria em festa de Gabigol
Torcedores do Flamengo protestam contra festa de Gabigol nesta terça-feira, na Zona Oeste do Rio - Foto: Reprodução/Youtube Flazoeiro

Cerca de 30 rubro-negros compareceram ao evento de aniversário de Gabigol para protestar contra o momento deliciado do Flamengo na temporada, na noite desta terça-feira (29). Além do camisa 10, dirigentes do clube também foram alvos de cobranças do lado de fora da festa, em frente à entrada do local da celebração, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Torcedores cantaram músicas de protestos contra Gabigol, Marcos Braz, Rodolfo Landim e também cobraram o time em geral: “Não é mole, não, para jogar no Mengo tem que ter disposição”.

— Vergonha, time sem vergonha - música que também foi cantada por torcedores no protesto.

As manifestações contra Gabigol, protagonista da festa, e os dirigentes rubro-negros tiveram o mesmo foco, mudando apenas os nomes: “(…) o meu Flamengo não precisa de você”.

Gerson também foi bastante xingado por torcedores na chegada ao evento. Quando torcedores notaram sua presença, o volante teve seu nome gritado em forma de protesto. O jogador, por sinal, foi um dos poucos companheiros de Flamengo que compareceu ao aniversário do camisa 10, na noite desta terça-feira (29).