CSA

Christiano Beltrão nega saída do CSA: “Eu não abro mão”

Presidente do Conselho Deliberativo e gestor do futebol disse que está focado em planejar o próximo ano do clube

Por 7 Segundos 05/09/2023 09h09
Christiano Beltrão nega saída do CSA: “Eu não abro mão”
Christiano Beltrão, presidente do Conselho Deliberativo do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O ano acabou para o CSA de forma antecipada após não conseguir classificação para a segunda fase da Série C. Mas os bastidores do clube seguem quentes e com muitas questões a serem resolvidas entre o presidente do executivo, Rafael Tenório, e o do Conselho Deliberativo, Christiano Beltrão

Nos últimos dias, o presidente Rafael Tenório disse que pretende renunciar ao cargo e espera que a diretoria executiva faça o mesmo. A declaração foi dada para a TV Gazeta e ao Esquadrão89.

Rafael disse que pretende formalizar a saída em novembro e reclamou das cobranças do Conselho Deliberativo. Caso isso se confirme, uma nova eleição será realizada no clube.

O presidente do Conselho Deliberativo, Christiano Beltrão, negou o desejo de sair do CSA e disse que não abrirá mão do cargo por nada. A entrevista foi feita pelo GE.

- Eu tenho mais três anos e meio pra cumprir, quem quiser sair que saia. Eu não abro mão do CSA para absolutamente nada. Pelo contrário, eu vou tentar unir e buscar alternativas e soluções - disse o presidente.

Christiano confirmou que Rafael pretende renunciar ao cargo e disse que a intenção do atual presidente é deixar a situação organizada antes de fazer o anúncio.

- O presidente quer estruturar tudo, fazer todas as mudanças que deseja fazer, organizar tudo e deixar e preparado. Ele (Rafael) já me confirmou que não tem mais interesse em permanecer e sugeriu que a executiva renunciasse. É um direito dele, eu falei que isso cabe única e exclusivamente a ele, não chegou nada oficial a gente - comentou Christiano.

Ele reafirmou o compromisso de organizar e projetar o próximo ano do Azulão, que terá Copa do Nordeste, Alagoano e mais um ano na Série C.