CSA

CSA pode buscar gerente de futebol que trabalhou no CRB

O nome de Alarcon pacheco vem ganhando força nos bastidores do Azulão

Por 7 Segundos 20/09/2023 14h02
CSA pode buscar gerente de futebol que trabalhou no CRB
Alarcon Pacheco diretor do CRB - Foto: Ascom/CRB

Os bastidores do CSA seguem fervendo. Depois de convocar a imprensa para uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (20), o presidente Rafael Tenório cancelou o evento. Segue a indefinição sobre o futuro do mandatário e o seu mandato no clube. Contudo, o Azulão já está em busca de um novo executivo de futebol para comandar a reformulação do clube.

E um nome que vem ganhando força nos bastidores é o de Alarcon Pacheco. Fala-se, inclusive, que as negociações já foram abertas. O departamento de futebol azulino vem sofrendo com uma alta rotatividade e, para se ter uma ideia, de dezembro para cá, foram contratados quatro executivos diferentes (Marquinhos Mossoró, Herbson Paulino, Sidiclei Menezes e Kaminski).

O nome de Alarcon (ex-CRB) foi comentado no CSA em janeiro, mas ele tinha contrato com a Chapecoense e a negociação não avançou.

Atualmente, pelo menos, Pacheco não está em outro clube, uma vez que saiu do time catarinense em 7 de agosto, e pode definir seu retorno ao futebol alagoano.