CRB

CRB conta com retorno na defesa para duelo diante do Mirassol

Ramon retorna de suspensão e deve formar dupla de zaga com Fábio Alemão

Por 7 Segundos 27/09/2023 10h10
CRB conta com retorno na defesa para duelo diante do Mirassol
Ramon, zagueiro do CRB - Foto: Divulgação/CRB

O CRB viajou com novidade na defesa para encarar o Mirassol. O zagueiro Ramon volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo, e tem titularidade garantida, pois vem sendo uma peça fundamental ao sistema defensivo regatiano; confronto será disputado às 19h, na próxima quinta-feira (28), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No último jogo, contra o Guarani, o Galo da Pajuçara teve a presença de Saimon. O defensor, porém, virou desfalque no CRB por estar suspenso e abrir espaço para o retorno do companheiro de posição, fazendo a escalação ser aquela que vinha sendo utilizada anteriormente pelo técnico Daniel Paulista.

Na lateral esquerda, Guilherme Romão conseguiu se recuperar de lesão muscular e garantiu seu espaço de volta entre os 11. Edimar, substituto imediato, fica como opção entre os reservas, já a lateral direita segue com a presença de Hereda, contratado para esta temporada e um dos principais destaques.

Com Diogo Silva confirmado no gol alvirrubro, o time vai a campo com uma base já conhecida do torcedor. O meio-campo tem manutenção de Falcão, Lucas Lima e João Paulo, responsável pela criação das jogadas ofensivas, servindo o trio de ataque formado por Léo Pereira, Anselmo Ramon e Renato.

Se não tiver nenhuma nova ausência, de ordem médica, a equipe alagoana já tem uma definição. Assim, a provável escalação — num 4-3-3 — gira em torno de: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Anselmo Ramon e Renato.