CRB

CRB acerta contrato com novo patrocinador

Site de acompanhantes é o novo patrocinador do Galo

Por 7 Segundos 06/10/2023 10h10
CRB acerta contrato com novo patrocinador
CRB acertou novo patrocínio com site de acompanhantes - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB anunciou o seu novo patrocinar para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do site de acompanhantes Fatal Model, marca que tem se disseminado como parceira de diversos clubes no Brasil.

Em 2023, a empresa também passou a ser o maior patrocinador da história do Vitória. Apenas no último mês, anunciou quatro outros acordos, com Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Paysandu e ABC.

"Estamos muito felizes com a assinatura do contrato com o Fatal Model, uma marca forte que tem investido muito no esporte e tem encontrado no futebol a plataforma de ativação do seu negócio. É claro que ela não poderia ficar de fora da camisa do maior de Alagoas, o Clube de Regatas Brasil. Acolhemos com muito carinho o Fatal Model como patrocinadora e torcemos que essa parceria dê muitos frutos", disse o vice-presidente de marketing do CRB, André Carneiro.

A parceria com o Galo entra em vigor na partida desta sexta-feira (6), contra o Ceará. O CRB é o 10º colocado e tem remotas chances de conquistar o acesso à Série B.