CSA

CSA já tem acertos encaminhados com 4 jogadores

Atletas já estão com pré-contratos assinados

Por 7 segundos 09/10/2023 09h09
CSA já tem acertos encaminhados com 4 jogadores
Marlon Araújo como técnico do CSA, em 2014 - Foto: Henrique Pereira

O CSA trabalha nos bastidores para fechar com um técnico o mais rápido possível. Segundo o planejamento da direção, a ideia é primeiro anunciar o novo treinador, para a partir daí começar a fechar com jogadores. Contudo, o Azulão sabe que não pode esperar demais para começar a agir no mercado e já começa a acertar com alguns atletas. Segundo o dirigente Marlon Araújo, quatro já estão com pré-contrato assinado com o Azulão.

- Quanto ao treinador, temos avançado nas tratativas contratuais. Na montagem do elenco, temos alguns pré-contratos retornando de pelo menos quatro atletas. Ao chegar esse pré-contratos é que a podemos dar um pontapé inicial dessa reformulação. Lembrando que só tem essa pequena quantidade porque estamos dependendo ainda do fechamento do técnico para podermos dialogar com ele as características de quem entendemos, e o analista de mercado já aprovou, para busca das peças para a montagem do elenco - explicou.

O dirigente comentou que os nomes dos atletas passaram por avaliação do departamento de futebol. Agora, a direção azulina espera definir o novo técnico.

- Em resumo é isso. Os quatro contratos que fizemos foram aqueles de oportunidade do mercado, tentar fechar rápido porque passaram pelo nosso crivo, pela análise de marcado. Aí, apresentamos, caso feche com o treinador nas próximas semanas.

Em 2024, o CSA vai disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano e a Série C. Vale lembrar que na atual temporada, o clube participou da Copa Alagoas.