CRB

Mesmo com 6% de probabilidade, CRB segue em busca de um improvável acesso

Galo já viajou para o interior de São Paulo, onde enfrenta o Ituano

Por 7 Segundos 12/10/2023 12h12
Mesmo com 6% de probabilidade, CRB segue em busca de um improvável acesso
CRB goleou o Vitória por 6 a 0 no Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrim/CRB

Segundo o Infobola, do matemático Tristão Garcia, o CRBaumentou as chances de acesso de 4% para 6% após a vitória diante do Ceará, na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 2 a 0.

O departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) aumentou ainda mais a probabilidade, chegando a 8,8% faltando sete rodadas para o fim da competição nacional. O time tem três jogos em casa e quatro fora.

O objetivo do CRB é alcançar a marca mínima de 63 pontos. Para isso, será necessário vencer cinco dos sete jogos. Diante da alta pontuação desta temporada, ainda assim, pode acabar ficando de fora da elite do futebol brasileiro da próxima temporada.

- Enquanto há chances matemáticas, vamos manter a esperança e trabalhar para diminuir a cada rodada esta pontuação (para o G-4). Contra o Ituano, o objetivo é fazer a distância ficar menor do que está hoje (seis pontos). Se o time mantiver o padrão das partidas em casa, temos tudo para trazer também resultados fora - comentou o técnico Daniel Paulista.

Neste sábado, às 17h, o CRB entra em campo para encarar o Ituano. Na sequência, o Galo terá ainda confrontos contra: Criciúma, Londrina, Chapecoense, Avaí, Tombense e Ponte Preta.