Futebol

#LanceComFlu: Nino e Felipe Melo treinam antes da final da Libertadores

Tricolor faz parte da atividade desta quarta-feira (1º) aberta à imprensa

Por Lance! 01/11/2023 14h02
#LanceComFlu: Nino e Felipe Melo treinam antes da final da Libertadores
Elenco do Fluminense vira a chave e está focado no jogo contra o Grêmio - Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense treinou na manhã desta quarta-feira (1º), no CT Carlos Castilho, de olho na final da Libertadores no sábado (4), contra o Boca Juniors. Já nos primeiros momentos da atividade, foi possível observar algumas novidades, como a presença de Nino e Felipe Melo no grupo. Parte do treinamento - cerca de 15 minutos - foi aberta à imprensa.

Entre as boas notícias, destaca-se a participação do Nino no treino. O capitão tricolor apareceu pela primeira vez em atividade com o grupo desde que lesionou o joelho em meados de outubro, em treinamento da Seleção Brasileira. Ele esteve no aquecimento em campo junto aos companheiros.

Quem também marcou presença foi Felipe Melo. O zagueiro e volante do Fluminense treinou pelo segundo dia consecutivo, após ter participado das atividades de terça-feira (31). O veterano precisou ser substituído na partida contra o Goiás, no último dia 25 de outubro, por conta de um problema muscular na coxa.

Fluminense e Boca Juniors se enfrentam no sábado (4), às 17h (de Brasília), no Maracanã, na final da Copa Libertadores 2023. O Tricolor busca seu primeiro título da competição, enquanto os Xeneizes querem sua sétima conquista para igualar o Independiente como o maior campeão da competição.