CRB

Atacante do CRB revela qual a meta do elenco para a reta final da temporada

Mike diz que o objetivo é somar a maior quantidade de vitórias

Por 7 Segundos 03/11/2023 10h10
Atacante do CRB revela qual a meta do elenco para a reta final da temporada
Mike, novo atacante do CRB - Foto: Divulgação/CRB

Mike foi um dos nomes do empate do CRB contra o Londrina no último domingo (29) pelo gol que resultou no empate. O jogador sofreu uma lesão muscular durante um jogo contra o Vila Nova em maio. Em entrevista coletiva, ele destacou que está se sentindo bem para jogar e disse que o objetivo da equipe é terminar a Série B vencendo, já que não há possibilidade de acesso.

Com o empate, o Galo tem menos de 1% de chances de conseguir subir para a Série A, de acordo com o site Chance de Gol. O jogador elogiou o trabalho de recuperação da equipe e reforçou que o campeonato é difícil, mas que o foco é terminar com vitórias.

- Sendo bem realista, nós começamos bem abaixo na pontuação e fizemos uma boa recuperação até chegar bem próximo. Os jogos fora de casa definiram, estamos cada vez mais distantes. Futebol é resultado, não adianta, precisávamos ganhar. Mas tem pontos positivos no grupo, e nosso pensamento é terminar bem o campeonato, vencendo, principalmente em casa […] série B é um campeonato difícil e a gente fez um campeonato de recuperação e nós temos que terminar bem. Ainda não acabou, faltam quatro jogos para o clube, torcida e jogadores também - disse o jogador.

Mike estava no Departamento Médico do clube desde 21 de maio, quando se lesionou durante a partida contra o Vila Nova, na Série B. Liberado pelo DM desde o final de agosto, ele ganhou a oportunidade no último jogo. Ele destacou que espera entrar para ajudar a equipe na reta final do campeonato.

- Eu estou me sentindo muito bem, já estava há um tempo. É bom demais fazer gol, melhor momento é quando a bola entra. Para mim foi muito importante [voltar]. Eu me cobro muito e tenho capacidade técnica. Quero sempre jogar, ajudar a equipe com assistências, jogadas. Eu estava fazendo um bom início de temporada e espero continuar fazendo gols nesse final de campeonato - concluiu.

O próximo jogo do Galo será contra a Chapecoense na terça-feira (7), às 19h, no Rei Pelé. Na tabela de classificação, o CRB está na 10º colocação com 50 pontos (14V,8E,12D).