CRB

Gum despista sobre o futuro e não garante permanência no CRB

Zagueiro diz que ainda não recebeu proposta de renovação

Por 7 Segundos 21/11/2023 13h01
Gum despista sobre o futuro e não garante permanência no CRB
Gum, zagueiro do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

Após a vitória sobre a Tombense, o zagueiro e capitão Gum falou sobre o seu momento no CRB. O jogador, que saiu de campo aplaudido pelo torcedor, não garantiu que irá permanecer no clube.

– Então, a gente não tem como dar certeza do futuro. Eu sei que hoje, possivelmente, se nada mudar, foi o último jogo com a camisa do CRB. E os próximos dias vão estar pensando, analisando quais as alternativas. Me chegou a ter uma intenção de permanecer no clube, mas precisa ser conversável. Não existe ainda proposta. A partir disso que acontecer, a gente vai poder analisar e tomar uma decisão com calma – disse ele.

O zagueiro, inclusive, deixou as portas abertas para uma despedida no Fluminense, clube onde foi campeão Brasileiro por duas vezes.

- Sim, existe uma grande identificação, tanto aqui no CRB, nos últimos quatro anos, quanto também no Fluminense, o clube que eu mais joguei. Fiquei dez temporadas lá. E pode acontecer. Depende do torcedor, do presidente. Enfim, temos uma boa relação. E nada impede de poder ter uma despedida lá também. Isso seria de muita alegria também pra mim e pra minha família - concluiu.

Tags: