CRB

Daniel Paulista faz avaliação da temporada do CRB

Treinador lamentou que o time não está brigando por acesso

Por 7 Segundos 22/11/2023 12h12
Daniel Paulista faz avaliação da temporada do CRB
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB encerrou a participação dentro de casa na Série B no domingo (19), após vencer a Tombense pelo placar de 2 x 0. O técnico Daniel Paulista destacou o bom trabalho a frente da equipe e disse que se sente frustrado por não conseguir o acesso.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o treinador disse que vive um misto de sentimentos e que o CRB deixou escapar por detalhes o acesso para a Série A. Ele destacou que, assim como o torcedor, se sente frustrado.

- Eu entendo a cobrança do torcedor, o CRB é uma equipe grande e que tem condições de alcançar o objetivo do acesso. Eu também estou [frustrado]. O elenco do CRB poderia brigar pelo acesso, tem condições para isso. Infelizmente não conseguimos e lamento. Dentro de campo o que podíamos fazer era vencer, e fizemos isso hoje - iniciou o técnico.

Apesar da situação desagradável, Daniel destaca a qualidade do trabalho com o time. O treinador chegou para substituir Umberto Louzer em maio. Na época, a equipe estava na vice-lanterna e com uma sequência negativa.

- A nossa campanha, desde que assumimos aqui, é de acesso. Em 29 jogos conseguimos 15 vitórias, talvez seja a melhor da competição. Nós fizemos tudo o que podíamos para buscar o acesso, mas infelizmente perdemos alguns pontos. É futebol, ninguém vai ser 100% o tempo inteiro. Tem algumas equipes que conseguiram manter uma regularidade maior que o CRB e tem chances de classificação. Eu lamento, mas infelizmente não tenho o que fazer nesse final - disse o treinador.

O Galo de Campina está em 9º lugar na tabela de classificação com 57 pontos (16V,9E,12D) e vai permanecer assim até o final da rodada. O último jogo na Série B será contra a Ponte Preta no sábado (25), às 17h.