CRB

CRB admite interesse por meia do Sport

Jorginho pode estar pintando no Ninho do Galo

Por 7 Segundos 15/12/2023 10h10
CRB admite interesse por meia do Sport
Jorginho, do Sport, é alvo do CRB - Foto: Rafael Vieira/DP Foto

O CRB está de olho no meia Jorginho, ex-Sport, para a temporada 2024. A informação foi confirmada  pelo próprio presidente do Galo da Pajuçara, Mário Marroquim. Contudo, o dirigente detalhou que a negociação não é fácil, até porque o atleta vive um impasse jurídico com o Rubro-negro da Ilha do Retiro. O interesse do CRB em Jorginho foi divulgado inicialmente pelo portal IG Esporte.

O Sport acusa Jorginho de não ter cumprido a renovação automática por metas estabelecidas, enquanto o meia rebate e afirma que em nenhum momento disse que não renovaria. O Rubro-negro, diga-se, prometeu cobrar cláusula indenizatória.

Pelo lado do CRB, por sua vez, o presidente Mário Marroquim admitiu que já teve contato com o jogador, mas manteve cautela sobre o possível acerto. Questionado sobre a questão salarial, o mandatário admitiu que não seria um problema.

O CRB, diga-se, tentou a contratação do meia argentino Lucas Mugni, mas não conseguiu a contratação do jogador, que se transferiu para o Ceará.

Com a camisa do Sport em 2023, Jorginho disputou 54 jogos, tendo marcado 13 gols e contribuído com nove assistências. Foi campeão pernambucano.