CSA

Reforço do CSA, Vinicius Popó projeta temporada goleadora pelo clube

Atacante quer superar marcas da carreira pelo Azulão

Por Lance! 15/12/2023 10h10
Reforço do CSA, Vinicius Popó projeta temporada goleadora pelo clube
Vinicius Popó foi apresentado no CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA apresentou oficialmente mais um reforço para a temporada de 2024. Trata-se do atacante Vinicius Popó, de 22 anos, que chega para reforçar o setor de ataque do Azulão.

Em 2023, defendendo o Capivariano-SP, na disputa do Paulistão Série A3, além do Operário-PR, na Série C do Brasileirão, Vinicius Popó marcou 21 gols e alcançou a temporada mais artilheira da sua carreira. Contudo, o atleta não se mostrou satisfeito e projetou superar a marca com a camisa do CSA.

- Meu objetivo é passar os 21 gols. Foi um grande ano para mim, tive muitas oportunidades e aproveitei muito bem. Espero fazer um grande ano no CSA. A vitrine que tem aqui vai abrir várias oportunidades, mas meu objetivo é estar aqui, participar de todos os campeonatos e brigar por artilharia - disse o atacante.

Revelado pelo Cruzeiro em 2019, o atleta soma passagens por Sport, Goiás, Azuriz-PR, Betim-MG e Fortaleza, além do Capivariano-SP e Operário-PR. Ainda durante a coletiva, o jogador revelou que prefere atuar na referência do ataque.

- Eu prefiro ser fixo, pelos lados do campo vou ficar muito longe do gol. Minha posição mesmo é dentro da área, de ponta a ponta, mas dentro da área mesmo - destacou.