CSA

CSA vence time sub-20 em jogo treino

Profissional do CSA venceu teste por 4 x 0 no CT Gustavo Paiva

Por 7 Segundos 25/12/2023 12h12
CSA vence time sub-20 em jogo treino
CSA goleou sub-20 em jogo treino - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

A equipe principal do CSA aplicou uma goleada no Sub-20 do Azulão em jogo-treino no CT Gustavo Paiva. Gols dos recém-contratados Vinícius Popó (duas vezes) e Gustavo Xuxa e Jefinho, promovido da base para 2024, marcaram a vitória por 4 x 0.

O técnico Rogério Corrêa escolheu a seguinte formação para iniciar a partida: Deivity; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Jean Pierre e Kevin; Marlon, Luan Martins e Gustavo Xuxa; Douglas Skilo, Vinícius Popó e Marquinhos.

Para a segunda etapa, testou outras peças no elenco: Yuri; Igor Dutra, Almir Luan, Denílson e Ricardo Sena; Pedro Favela, Caio Vítor e Miqueias; Tiago Marques, Jeffinho e Erik.

O teste deste domingo (24) visa as competições da próxima temporada tanto do elenco profissional, quanto da categoria de base. Ambos têm estreias marcadas para a primeira semana de janeiro.

No dia 7, o Azulão recebe o Iguatu na briga por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Antes, no dia 4 de janeiro, o Sub-20 tem o primeiro compromisso na Copinha, diante do Ibrachina-SP, na cidade de mesmo nome. A equipe conta também com Vitória e Picos de adversários no Grupo 30.